quinta-feira, 18 de abril de 2013

Decorando com vidros reutilizados


Meninas hoje vou falar sobre decoração com vidros reutilizados, esse tipo de decoração me encanta cada vez mais e mais, não somente pelo fato de ser uma decoração mas econômica mas porque atende a proposta do meu casamento que será com uma pegada mas voltada para o rústico com um toque vintage que pelo menos pra mim eles forma uma bela parceria.


Observe que são garrafas de suco.
Eu acho lindo esse tipo de décor para noivinhas que assim como eu estão com a grana a curta e não abrem mão de algo lindo de viver.
Nessa foto podemo ver vidros que parecem ser de palmito
Eu já optei por esse tipo de décor e comecei uma campanha entre amigos e familiares
 ” Contribua com o meu casamento, doe aquele vidro ou garrafa que você não usa ou vai jogar fora”. 




E para a minha alegria estou com uma caixa repleta de vidros e isso é porque comecei a minha campanha tem pouco tempo.
Então meninas espero ter ajudado vocês e em breve volto com mais inspirações.
Bjos





Um comentário:

  1. Aiii adorei essa idéia!
    Pena que não dea mais tempo de fazer...

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!!!